terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Torneio de Futsal das "Terras de Santa Maria"

Na vertente masculina, o último jogo da noite, desta terça-feira promete. A Casa do Porto medirá forças com o CIC Lobão, às 22.15h, para os 1/4 de final. Na vertente feminina, pelas 20.15h, o Lourosa defronta o CIC Lobão.

Na vertente feminina, os grandes jogos seguem dentro de momentos. Esta terça-feira, às 20.15, o Lusitânia de Lourosa, detentor do troféu, tem um grande embate com o CIC Lobão. Segue-se, no alinhamento do Torneio de Futsal das Terras de Santa Maria, o Vilamaiorense-Luso-Venezolano, pelas 21.15h, na cidade lourosense. Dois grandes, com equipas que têm dado espectáculo, na Zona Norte da 1.ª Distrital de Aveiro.

No torneio masculino, uma das meias-finais já está definida: o Lamas Futsal terá pela frente o Futsal Cidade de Lourosa, dia 31, às 22h. Na outra meia-final, o Gião fica a aguardar pelo vencedor do jogo Casa do Porto Cidade de Lourosa-CIC Lobão. O derbie entre o grupo de Márcio e os dragões está agendado para esta terça-feira, às 22.15h, seguramente com lotação esgotada, no Pavilhão da Escola E.B 2.3 da cidade "Capital da Cortiça".

Para trás ficou a realização da terceira jornada, com pavilhão à pinha, como já é hábito em Lourosa. O líder da 1.ª Distrital de Aveiro ficou de fora do 7.º Torneio de Futsal das Terras de Santa Maria. Derrota com o CIC Lobão, por 3-1. Martins, João Robalinho e Serra "DUX" facturaram para o grupo de Márcio. Sérgio havia feito o primeiro do Académico da Feira, com os comandados de Arménio Peralta a apresentarem-se desfalcados, sem Dani, Mota, Tarequinho e Tareko. Os lobanenses voltaram a ganhar aos canarinhos, como havia acontecido há dois anos, em Nogueira da Regedoura, no pavilhâo do Centro Social Luso-Venezolano.
in "CorreioDaFeira.com"

Sem comentários: