quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Comentários ao jogo CIC Lobão ExtinFeira - 2 x 1 - Fundo Vila (após prolongamento) (futsal feminino)

Outros resultados da eliminatória (clique na imagem para ampliar):

http://futsalglobal.com/


Vila afastado e CIC soberbo, com golo de sonho de Raquel

Uma alma gigante e grande capacidade de jogar bom Futsal foram predicados que o CIC Lobão utilizou para eliminar o, grande, Fundo de Vila, após prolongamento. Raquel marcou um golo de antologia.

No pavilhão da Corga, CIC Lobão e Fundo de Vila precisaram de prolongamento, para definir a equipa apurada. A primeira parte foi muito táctica, sem grandes oportunidades de golo. Tudo foi diferente na etapa segunda. Já depois de Liliana Sousa, mas que grande jogadora! ter enviado a bola ao poste, o Fundo de Vila, sempre com Daniela e Moreira como expoentes máximos, chegou ao 1-0, com um golo de Rita, a bater Vânia, que voltou a fazer 4, 5 defesas de eleição, só possíveis à melhor guarda-redes da região. O desafio estava aberto, com as lobanenses a criarem várias situações de golo, mas sempre com a equipa de S. João da Madeira muito perigosa e a desperdiçar, em várias ocasiões, o segundo golo. Com Raquel em campo, outra "grandíssima" jogadora, a música foi diferente a 6 segundos do final, Liliana Sousa fez o 1-1, após jogada notável do colectivo de Simon Ferreira. Até que chegou o momento mágico, já na primeira parte do prolongamento. Raquel pegou na bola, gtirou duas adversárias do caminho e rematou, de raiva. Mas que golo!!! Do outro mundo! As lobanenses "vingaram-se" da equipa que acabou por ficar no 3.º lugar da 1.ª Distrital de Aveiro.

Jogo no Pavilhão da Escola E.B 2.3 da Corga, Gião/Lobão, com arbitragem de Joaquim Coelho e Ângelo Pascoal. O CIC Lobão alinhou com Vânia, Cap, Liliana Sousa "sublime", Fátima "pepe", Vera e Raquel "menina dos golos bonitos". Jogaram ainda: Sofia, Vera, Liliana Couto e Diana Robalinho.

Marcha do marcador: o-1 Rita, para o Fundo de Vila, 1-1 Liliana Sousa, 2-1 Raquel, já no prolongamento



Texto de Ângelo Pedrosa
in "CorreioDaFeira.com"



in "Correio da Feira" 2008.01.28


PARABÉNS EQUIPA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Raquel és a maior!
Tens um espirito muito desportista!
E decerteza que é isso que os teus colegas e o teu treinador veêm.
Parabens por essa garra.