segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

António Tomé demitiu-se do CIC Lobão!!!


in "Correio da Feira" 2008/01/07



"O CIC Lobão está momentaneamente sem treinador. António Tomé (na foto) pediu a demissão do cargo, no passado sábado, após o empate caseiro frente ao Casal (4-4), em jogo a contar para 12ª jornada do Campeonato Distrital de Aveiro. A direcção do clube aceitou prontamente o pedido do técnico, que não resistiu aos maus resultados da equipa e à situação aflitiva que ocupa na tabela classificativa. O CIC Lobão é neste momento o penúltimo classificado, com apenas sete pontos conquistados. A direcção do clube de Lobão está já à procura de uma solução para colmatar a saída de Tomé, esperando-se novidades para os próximos dias."

in "FutsalGlobal.com"

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi com muita pena minha que vi o Mister Tomé partir, foi vitima de maus resultados da equipa que não interiorizou o que de bom o mister estava a tentar passar à equipa e as coisas, muitas vezes por manifesto azar, não correram bem.Não deixa com isto de ter imenso valor e ele nunca desistiu da equipa sempre fez mil e uma coisas para as coisas resultarem tentou diversas formas de jogar e sempre teve motivação para transmitir a equipa o querer e a força para sairmos da situação em que estamos, com a sua saida n considero que tenha desistido de nós ele simplesmente entendeu que assim fosse o melhor para o grupo, porque não era vontade do grupo do cic ver mister partir.
Deixo aqui um abraço ao mister tomé com quem gostei muito de trabalhar e uma promessa, tudo farei para que o grupo mude o que mister pediu, e se ler este comentário não se esqueça do que eu lhe pedi.Um grande abraço do joão (rambo).

Anónimo disse...

Sem dúvida um grande treinador que só não conseguiu melhores resultados muitas vezes devido à falta de sorte e/ou ás péssimas arbitragens que têm "passado" pelos nossos jogos... (quem assistir regularmente aos jogos sabe que é verdade)!!!
Da minha parte deixo o pedido para que o grupo se mantenha unido e forte, tenho a certeza que os resultados aparecerão!!!

Anónimo disse...

Atenção aos adjuntos das equipas da 1º divisão distrital, nomeadamente do concelho de Espinho.

Anónimo disse...

Grande treinador!!! Sem dúvida!!

Anónimo disse...

É pena que o projecto tenha ficado a meio. Como jogador fiquei triste com a saída do mister Tomé, pois nunca pensei que pudesse aprender tanto de futsal em tão pouco tempo, com um treinador, que respeita toda a gente, que tem uma forma de comunicar, ensinar e motivar fora do normal.
Fez todos os esforços para que nós como grupo pudesse-mos atingir resultados , só que nós não fomos capazes. Desejo a melhor SORTE AO MISTER. ATÉ BREVE.

Anónimo disse...

Mister Tomé partiu esta visto que todos gostavam dele, mas malta vamos agora apoiar e dar toda a força ao Márcio , o Márcio é novo treinador eu como sub capitão peço a todos para colaborar ajudar e este grupo vai conseguir vencer e sair desta situação.Vamos fazer o que o márcio pedir e será meio caminho andado para vencer...N voltemos a cometer erros que cometemos com Mister tomé.

Márcio tens o apoio de todos...