domingo, 13 de abril de 2008

COMENTÁRIOS AO JOGO NOVASEMENTE - 2 x 5 - CIC LOBÃO EXTINFEIRA (futsal masculino)

CIC deu recital de contra-ataque, na imponente Nave de Silvalde...

CIC e Luso gémeos no resultado. Vitórias com 3 golos à maior

Zé Peras, mítico, capitão do Luso e Frank Rony bisaram em vitória fácil, diante do Casal. Os rivais continuam separados por 6 pontos.

Tudo igual, mas a Novasemente ainda não respira de alívio. Na imponente Nave Desportiva de Silvalde, que bom seria de estivesse colocada no concelho de Santa Maria da Feira, cedo o CIC festejou o golo. Marquito trabalhou e Paulo Francês marcou. Os jogadores de Esmojães, orientados por Paulo Lima, chegaram ao empate, mas o recital de contra-ataque dos lobanenses escreveu um 5-2, que não estaria nas previsões de muitos. Porém, continua muito difícil a tarefa do CIC, pois tem pela frente, o S. João de Ver e o Futsal Azeméis, nas duas próximas jornadas.

Em Nogueira da Regedoura, pela narração de Carlos Melo, da Águia Azul, e de Eduardo, na RCF, não houve grande Futsal, mas o Luso rubricou actuação quanto baste. Zé Peras e Frank Roni bisaram, no 6-3 final, que deixa o Luso, de novo, com 6 pontos à maior em relação ao CIC Lobão.

Bem mais difícil adivinhava-se a deslocação do Centro de Incentivo Cultural (CIC) de Lobão, à beira-mar, para medir forças com a Novasemente, de Paulo Lima. A equipa de Esmojães, que já esteve a um passo de chegar aos grandes do Futsal português, atravessa a melhor fase da temporada, enquanto que os lobanenses precisam do triunfo como do pão para a boca, em busca da matemática da esperança. Recordo que a primeira vitória da Novasemente no Campeonato foi, precisamente, obtida contra o CIC, no Pavilhão da Corga, capital do Futsal, na temporada em curso. As duas equipas já mediram forças, também, para a Taça de Aveiro, aqui com vantagem do CIC Lobão, com Paulo Francês e Marquitos a fazerem, então, a diferença. A "vingança" veio este sábado, com o CIC a ganhar por 5-2.

in "CorreioDaFeira.com"
Texto de Ângelo Pedrosa



Outros Resultados e Classificações:

http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?8

4 comentários:

Anónimo disse...

é uma vergonha irem a casa da nova semente ganhar assim por 5 a 2.
e agora o joaquim e o pais e os adeptos anónimos não vão ter o que escrever. a eles que acompanham sempre a equipa quer em casa quer fora deviam ter mais respeito pois vão andar mais uma semana sem se poderem sentar ou pelo menos sentam-se de lado...espero que não tenham precisado de pontos...

força pessoal.

ass:enrrabadordecomentadoresanonimos

MJCardoso disse...

Epá! A linguagem utilizada não é a mais correcta!!!
Mas acho que sim, esta semana provavelmente não vão haver comentários para moderar lol lol lol...
Apesar de achar que não lhes ficaria mal virem cá e assumirem que o CIC venceu e BEM!!!
Uma grande vitória e um grande grupo!
Parabéns!
Sabemos que se aproximam duas jornadas muito dificeis mas no futsal tudo é possível...
Boa sorte e FORÇA PESSOAL!!!

Anónimo disse...

Parece que foi uma excelente e importante vitoria, agora, têm que continuar.
Quanto ao "enrrabadordecomentadoresanonimos" faz a festa no fim, porque aí é que podes falar, até parece que já estão safos.
Quantos aos pontos, vocês é que ainda precisam de muitos para se manterem na 1ª distrital.
Ao moderador, tenha vergonha na luinguagem que aprova no seu blog, isto também é o espelho da colectividade e também da sua pessoa.
Sem anonimato, Joaquim Costa

MJCardoso disse...

Sr. Joaquim Costa:
Agradeço que me diga a linguagem que considera menos própria.
Já agora, o Sr. conhece-me pessoalmente? Não. Então não lhe admito que fale sobre a minha pessoa nem sobre a colectividade dessa forma. Acha que faz melhor? Força, comprove-o!!!
Além disso o Sr., com dupla ou será tripla personalidade não deve falar muito. Primeiro avalie-se e depois avalie os outros, ok?
Está-lhe a "doer" assim tanto as verdades?
Já agora, visto que tem a memória muito curta, passo a citar parte de um comentário seu: "Vou deixar de ver este blog e de ver este clube!!! Pensei que estavamos num país livre, com liberdade de expressão!! Porque que não publicam o comentário que fiz..."

Decida-se o tipo de pessoa que quer ser e depois comente à vontade e livremente mas sem ofender ninguém, ok?

PS: Já percebi a ofensa que considerou, será por ter comentado em anónimo e ter assinado? lol

enrabadordecomentadoresanonimos é favor mudar para enrabadordecomentadoresanonimosenaoassinados lolollol

Portem-se... ou pelo menos tentem :P