sábado, 5 de abril de 2008

COMENTÁRIOS AO JOGO CIC LOBÃO EXTINFEIRA - 6 x 5 - LUSO VENEZOLANO (futsal masculino)

"Bis de Fagner não chegou ao Luso-Venezolano

Abílio estourou para o golo e CIC renasceu para a manutenção

Paulo Francês e Pedro Santos foram decisivos. O CIC bateu o Luso-Venezolano, por 6-5, e ficou a seis pontos do maior rival.

Já condenados? Nem pensar, terão dito os jogadores do CIC, em nova conquista com o Luso-Venezolano. Um Francês bem português e um Pedro nada Santo(S) galoparam para o 6-5 final. Fábio, do Luso, acabou expulso e foi Abílio, de livre directo, a bater João Amorim e a colocar o grupo do nordeste está a seis pontos da manutenção. A equipa de Nogueira da Regedoura esteve na frente do marcador, ao 2-1, com tentos de Fábio e de Zé Peras, mas os lobanenses jogaram tudo. Deram o que tinham e estão, agora agarrados à matemática da esperança. Abílio acabou por ter influência clara na vitória do Centro de Incentivo Cultural. Já na 1.ª volta, o CIC havia ganhou à equipa do norte do concelho, na vila de Nogueira da Regedoura.

O S. J. Ver e o CIC foram os grandes vencedores da ronda. Na Corga, os lobanenses voltaram a ganhar ao Luso, agora por 6-5.

Derbie feirense na Corga, com o CIC a reduzir a desvantagem para o Luso-Venezolano. Triunfo lobanense de 6-5 e agora o grupo do nordeste está a seis pontos da manutenção.

Mais tarde, a Corga assistia à última oportunidade para o CIC Lobão reentrar na luta pela manutenção. Depois de ter ganho, em Nogueira da Regedoura na 1.ª Volta, o Centro de Incentivo Cultural recebeu o Luso-Venezolano, que está bem diferente, para melhor, desde a saída de Ricardo Rocha. Depois de equilíbrio de princípio ao fim, o CIC revelou-se mais forte, 6-5, com Pedro Santos, Marquito e Paulo Francês a serem determinantes. Na equipa de Nogueira da regedoura, não chegou o bis de Fagner, 5-4 e 5-5, com Fábio a marcar o primeiro golo da conmtenda, mas a acabar expulso."



in "CorreioDaFeira.com"
Texto de Ângelo Pedrosa


Outros Resultados e Classificações:

http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?8

10 comentários:

Anónimo disse...

Como simpatizante do cic sinto-me envergonhado pelo que se passou neste jogo! A arbitragem do nosso lado e ainda assim nao soubemos controlar o jogo! Vergonhoso! JOguem a bola e nao se fiem nas arbitragens. BOa sorte para o resto do campeonato.

Anónimo disse...

vergonhoso... numa simples palavra o que se passou sábado na corga.
se nao acreditam.. perguntem ao serra e ao nito o porque de terem entregue o material... ainda bem que há quem se desmarque desta fantochada.

MJCardoso disse...

Resposta aos dois comentários:

1º) Simpatizante??? Ou alguém que quer deitar a equipa "abaixo"... se é mesmo simpatizante tem visto os jogos todos??? Não se sentiu envergonhado em todos os outros jogos que o CIC foi "ROUBADO" nas arbitragens? Ok, pode ter havido desta vez um erro ou outro, mas daí até se sentir envergonhado!!!!!

2º) É fácil saber o que se passa com o Serra e o Nito! Não é preciso ser um génio! Não jogaram, azedaram!!! O CIC também não precisa de jogadores desses, precisa de jogadores que se esforcem e não de jogadores que queiram jogar a qualquer custo mesmo que isso implique vir ao blog deixar comentários anónimos para o resto da equipa cair de rendimento...

Finalmente quero aqui dizer que acredito nesta equipa, nesta equipa técnica e nesta direcção para o CIC conseguir a manutenção.

FORÇA CIC!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos parece que esses 2 elementos meteram a mão na consciencia e finalmente repararam que andavam la a mais.. sem duvida que o grupo ficará mais forte lutando pela manutenção!

Força!!

Anónimo disse...

Não vos adianta andarem a comprar árbitros porque o vosso destino está traçado. E se o nito e serra não jogam nessa mísera equipa..só um cego é que não vê..até parecem que tel lá uma equipa de maradonas. Ganhem juizo

Anónimo disse...

vamos mas é acabar com bocas e polémicas porque o cic não precisa disso e alias axo que isso é que fez com que esta época esteja a correr desta forma...Não precisamos de bocas nem de adeptos envergonhados precisamos de apoio...kt ao serra e ao nito n se ponham a mandar postas de bacalhau, cada um responde por si e se eles axaram que deviam sair tem os motivos deles e n vamos tar agora com mais comentários depreciativos, temos é que nos unir e lutar e eu acredito que eles sairam pk n estavam bem mas que estaram apoiar nos...O cic não vai desistir nunca de lutar até à ultima...e deixo uma sugestão para todos n falem do que não sabem...

Abraço para todos

NUNO disse...

Boa tarde
Antes de mais queria enaltecer o esforço de todos no Sabado. Cada jogo agora e uma final rumo a manutençao.
Em relaçao a possiveis desistencias faladas aqui nao acredito em «azias» porque conheço bem as pessoas. Se houve saidas deveram-se a motivos concretos e para bem de todos. Nao podemos esquecer que estes jogadores ja foram importantes noutros momentos. Um obrigado a eles.. E agora e reunir forças para o que falta... Abraço
ASS. 12

Anónimo disse...

....como em todo o lado os ratos são sempre os primeiros abandonar o barco...
...e ainda bem, pode ser que com os ratos de fora consiga-mos reparar os estragos...



se nos tirarem estes 3 pontos e nos derem só metade daqueles que nos roubaram chegava para estarmos acima do 8ºlugar.

Anónimo disse...

O jogo de sábado nem tem comentários...até parece que nem ouve jogo.

Anónimo disse...

Tanta conversa para dizer tão pouco, o que é certo é que o cic ainda não desceu pois não e no sábado ganhamos 3 pontos, e citando o nosso anónimo "se nos tirarem estes 3 pontos e nos derem só metade daqueles que nos roubaram chegava para estarmos acima do 8ºlugar." Esta é a realidade por isso não vamos atribuir a vitoria ao arbitro mas sim a quem é de direito aos jogadores e todos os que acreditam no cic, pq se estamos cá para assumir as derrotas tb estamos para receber os louros pelas vitorias e cada uma terá um sabor mais especial que a outra pq estamos no final e temos de fazer o maior nº de pontos possível. Quanto aos jogadores que saíram deixem em paz cada um assume as suas atitudes e se quiseram sair é pq acharam que era o que deviam fazer, apenas a eles e as pessoas com quem falaram diz respeito, por isso independentemente de bem ou mal tomaram a decisão que acharam correcta por isso eles é que sabem, força para vocês e continuem a apoiar o cic. Ao adepto que acredita seja bem-vindo, pq espero que no final se sinta feliz por ter acreditado nesta equipa. Obrigado a todos os que nos apoiam...