quinta-feira, 10 de abril de 2008

ANTEVISÃO DO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA (futsal masculino)

Seis pontos separam as duas equipas, na luta pela manutenção

Luso joga em casa e CIC dá o tudo ou nada, à beira-mar

O lanterna-vermelha da 1.ª Distrital, Casal, joga no Luso-Venezolano, sábado,às 16h. Em caso de vitória, o Luso fica em posição privilegiada.

Bem mais difícil adivinha-se a deslocação do Centro de Incentivo Cultural (CIC) de Lobão, à beira-mar, para medir forças com a Novasemente, de Paulo Lima. A equipa de Esmojães, que já esteve a um passo de chegar aos grandes do Futsal português, atravessa a melhor fase da temporada, enquanto que os lobanenses precisam do triunfo como do pão para a boca, em busca da matemática da esperança. O desafio será este sábado, às 18h, na Nave Polivalente de Silvalde. Recordo que a primeira vitória da Novasemente no Campeonato foi, precisamente, obtida contra o CIC, no Pavilhão da Corga, capital do Futsal, na temporada em curso. As duas equipas já mediram forças, também, para a Taça de Aveiro, aqui com vantagem do CIC Lobão, com Paulo Francês e Marquitos a fazerem, então, a diferença.

Da última jornada sobressaíram as emoções de um derbie entre os dois rivais que lutam pela permanência. Já condenados? Nem pensar, terão dito os jogadores do CIC, em nova conquista com o Luso-Venezolano.

in "CorreioDaFeira.com"
Texto de Ângelo Pedrosa


2 comentários:

MJCardoso disse...

Mais um jogo, mais uma final!
Força CIC.
Mostrem o vosso valor.

NUNO disse...

FORÇA MALTA. ACREDITEM EM VOCES.
APESAR DE POR MOTIVOS DE SAUDE NAO PODER ESTAR CONVOSCO VOU TORCER NO SABADO PELA VITORIA!
ABRAÇO A TODOS

ASS. 12