sábado, 10 de novembro de 2007

Comentários ao jogo CIC Lobão ExtinFeira - 2 x 6 - ACR Saavedra Guedes (futsal masculino)

Outros resultados e classificação:
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?8

16 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal!!
Gostaria só de deixar aqui um apelo aos jogadores (não quero aqui individualizar nem generalizar) que se calhar está na hora de acordarem... São muito tristes e pobres a maioria das exibições que têm feito. Acho que os simpatizantes merecem mais, e claro está que se deixo aqui este comentário é porque tenho a certeza que vocês podem mais.....

FORÇA CIC!!! Mostrem o que valem!!! Se não o querem fazer por qualquer outro motivo... façam-nos por quem está nas bancadas e vos apoia...
Tenho a certeza que se o grupo quiser e se mantiver unido conseguirá uma rápida subida na classificação (também é verdade que tem faltado a "pontinha da sorte", e que não sejam prejudicados pelas arbitragens...)

Força pessoal...

Anónimo disse...

Vergonhoso!! Será que alguns jogadores têm a vontade, o querer e a garra necessárias para jogarem sistematicamente? Deixo a questao.

Bola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Questão essa que gostava de ver respondida aqui por alguns dos jogadores..., apesar de haverem 3 ou 4 que têm esse querer e essa garra, estão os outros quase todos a estragar o trabalho de quem quer e se esforça por fazer um belo trabalho...

Força malta, levantem a cabeça e mostrem o que valem...

Anónimo disse...

este grupo tem valor, acreditem que se não tem corrido bem não é por nenhum motivo extra porque todos se esforçam muito e ninguém mais que o nosso grupo quer ganhar e sair da situação que estamos, compreendo vosso apelo, estamos todos tristes mas vamos trabalhar para puder dar alegrias a quem nos apoia!Falta nos regularidade e confiança, quanto a este ultimo jogo, não espelha nada o nosso valor, assumo a minha cota parte de responsabilidade e o que posso dizer é que tanto eu como todos trabalhamos para que tudo corra da melhor maneira ninguém gosta de perder.Peço compreensão e concerteza esta equipa não vai deixar se ir abaixo!!


Rambo

Anónimo disse...

Rambo, além de teres poucas responsabilidades sobre o que é aqui comentado (pois as tuas exibições têm sido boas), terias muitas menos se jogadores como o Nito e outros corressem um bocadinho, principalmente quando perdem bolas infantilmente e deixam-se estar. Penso que esses jogadores deveriam passar mais tempo no banco (para não dizer na bancada) e tentar adquirir, bastava 10 ou 20% da garra de jogadores como o Paulo "Francês", incansável e que muito raramente desiste de uma bola, ao contrário de muitos outros raramente tentam recuperar uma bola.
Vamos lá... e já no próximo jogo mostrar a vossa capacidade.

Não há dúvida que faz muita falta um jogador como o Sérgio!!!

Por ele, que sem dúvida adora o clube e que certamente gostaria de ver outro tipo de exibições e de resultados, por todos os simpatizantes e até por vocês mesmo... MOSTREM A VOSSA RAÇA, A VOSSA GARRA...

FORÇA...

Anónimo disse...

Nao vale a pena citar este ou aquele jogador!! A culpa é certamente de todos, ate daqueles que nao jogam!
Voces conseguem mais e melhor! Força!

Anónimo disse...

quer dizer que agora a culpa é dos jogadores que não jogam.
há jogadores convocados para estarem no banco a bater palmas e ainda por cima têm culpa.
da próxima levem pandeiretas pode ser que ninguem vos acuse.

Anónimo disse...

Sim esta da culpa ser despejada tb a quem nao joga é boa!! Isto é um blog para comentar situaçoes do futsal do cic ou é para contar anedotas?

Anónimo disse...

se só há 3 ou 4 jogadores com garra e vontade de jogarem então devem ser os que jogam sempre,
devem ser aqueles que são comidos infantilmente, aqueles que oferecem golos a equipa adversária, aqueles que fazem faltas infantis , os que vão para a frente e ficam lá a espera não sei de quê.
e mesmo assim jogam o jogo todo, estavam lá dentro e só fizeram merda, conseguiram levar a equipa ate aos 6-2,.
e mesmo assim nem sequer se dá uma oportunidade aos que estão no banco, os do banco devem ser mesmo fraquinhos como alguem já aqui disse é só para bater palmas.
se forem ver os golos sofridos desde o inicio da epoca e que é que foi comido ou fez assistencia para os golos vão ver que são os bons os que jogam com garra e vontade.
,não ponham a jogar os suplentes pois se calhar ainda se arriscam a ganhar o jogo.

Anónimo disse...

rambo o teu lugar está em risco,é que o cic pediu há associação para começar a jogar com guarda redes avançado o jogo todo,é para conseguir jogar com todas as estrelas no 5base.

Anónimo disse...

...e que tal mostrarem já este sábado o vosso verdadeiro valor??? ... mostrarem que esta gente está toda enganada!!! (incluíndo eu looolll)...
Força... vamos mudar de atitude...

Anónimo disse...

“Todas as equipas têm jogadores que querem ganhar. A dificuldade é que nem sempre estão disponíveis para fazerem aquilo que é necessário para que a equipa tenha sucesso.
As pessoas têm de se entregar à equipa, aos seus objectivos comuns.
Sempre que se entregarem à equipa e ao objectivo colectivoserão felizes e ganharão!!!

Abraço

"el"

Anónimo disse...

desde ja peço desculpas pelas exibições menos boas que temos feito, desculpas a todos os que apoiam o cic e estão sempre ao nosso lado, mas quero dizer que não podemos questionar a vontade de vencer destes jogadores pois mais do que todos, os jogadores são aqueles que mais querem vencer pois para além do nome do cic esta em causa o nome de cada um de nos, e ninguém gosta de ficar assim na fotografia. A dedicação, garra e força de querer sempre foi o e sera o lema deste grupo, espero que possamos dar ja no proximo jogo uma vitoria a todos aueles que nos apoiam.

Anónimo disse...

Um comentário a algumas situações q vivi...

Se bem se lembram, no ano passado andávamos mto em baixo... exibições más, n ganhávamos a ninguém, etc etc... aí, era só bocas da bancada...
Começamos a ganhar uns joguitos e já eram só palmadinhas nas costas....

Se calhar, mta da força q se deve ter tb tem de vir de fora... de kem vê os jogos...
não é só qd se ganha q se merece palmas... é nos momentos fodidos q se vêm as equipas e é nos momentos fodidos q se vê realmente o apoio com q podemos contar...

Pq de certeza q kem nos apoiar nos momentos maus, nos bons vai lá estar...

Portanto... TODOS, SEM EXCEPÇÃO... solidariedade, garra e mta vontade de vencer

Anónimo disse...

como nos pediram vamos lá mais uma vez fazer um reset e que este seja definitivo para tentar alcançar as vitórias que tanto precisamos mas peço que daqui em diante todos sejam tratados da mesma maneira com as mesmas oportunidades, e que principalmente não haja jogadores protegidos.
Tambem peço que quando se tiver que chamar atenção de um jogador ou vários jogadores que se diga os nomes e não se fale no geral porque ficamos a olhar para o colega do lado e a pensar para quem será, porque por vezes estamos lá dentro e não nos damos conta desses erros e pensamos que deve ter sido outro.
e quando há jogadores descontentes não é com comentários depreciativos que eles vão melhorar mas se por contrário se fizer uma crítica construtiva aí talvez sim.