domingo, 4 de novembro de 2007

CIC Lobão ExtinFeira apura-se para a 2ª Eliminatória da Taça Distrital de Aveiro (futsal masculino)

O CIC Lobão ExtinFeira apurou-se para a 2ª Eliminatória da Taça Distrital de Aveiro ao vencer o Acad. Cambra por 5-3.

Deixem aqui os vossos comentários!!!

Parabéns a todo o grupo!!!

Outros resultados desta eliminatória em:
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?8

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigos,

Mtos Parabéns!! Não foi um jogo mto bem jogado... tenho a certeza que são capazes de mto mais.

Mas o q interessa é q num jogo de "mata-mata" o mais importante é o resultado!!

Mtas felicidades e abraços!!

"EL"

Anónimo disse...

Parabéns malta juntos vão conseguir os vossos objectivos, mas desde já queria pedir aos dirigentes para tentarem trazerem os “nossos” jogadores de volta, eu sei de fonte “segura” que alguns jogadores do ano passado que saíram estão insatisfeitos e tenho certeza que bem conversado eles voltavam, desde já o Cardoso pouco joga, o luís tanto joga como n joga, o Sérgio igual, será que não davam jeito?!
Na minha opinião o lugar k esta bem preenchida e a baliza, conseguíamos reunir os nossos campeões? Vamos começar aos poucos eles voltam!
Pelo menos tentem!!!

Anónimo disse...

só faz falta quem cá está.
o sergio sabe que quando quiser pode regressar pois a porta está aberta,o luis no que tenho visto está confiante em fazer uma boa época no martelo mas é sempre bem vindo pois é bom reforço em campo e como colega, quanto ao caso do cardoso não conheço mas ele é que assim o quis pois disse que ficava e quando chegou altura deixou ficar mal o grupo que estava a contar com ele e foi embora só por causa de não ter recebido o prémio,
penso que deves estar enganado se pensas que os dirigentes vão andar a pedir a jogadores para voltarem, e todos os lugares estão bem preenchidos pois é uma questão de tempo até que os antigos e os novos jogadores mostrem aquilo que são capazes.

força pessoal.

Unknown disse...

Companheiros,

Vocês são jogadores bem capazes de dar conta do recado!!! Por acaso até tenho jogado mais.. só na 1ª jornada é q joguei pouco..

O azarito todo é q me magoei no pé... Mazelas de lesão de há 3 anos (fractura no 5º metatarso) e este fds já n tokei na chicha.

Mas os "antigos" só vale a pena regressarem se for com vontade p ajudar, se bem q eu tenho plena confiança em vocês!!! Continuam a ser "os meus".

Ah, última palavra para o Cap Paulo Bruno: menino, só vi um pouco do jogo, mas vi q a braçadeira assenta-te mto bem. Passou de guerreiro p outro guerreiro!!

E continuem assim: guerreiros, unidos e c confiança!!!

Abraço.

Anónimo disse...

Este ano a taça vai ser vossa!! Força CIC!!

Anónimo disse...

O q s viu no passado sabado não foi mais do que uma equipa a falhar muitos golos e sem necessidade de passar pela situação de aflição que passou, só o capitão à conta dele falhou 3 ou 4 golos certos, nem sei como conseguiu marcar o 1, talvez porque a bola ja estava quase lá dentro.
No geral gostei de vários jogadores como por exemplo o grande que jogou na frente que marcou 2 golos, um que jogou atrás e um de sapatilhas verdes que têm muita força, vontade e garra que nunca virou a carra à luta, além de ser o único mais parecido com o antigo capitão, uma vez que é o único que manda uns berros de icentivo à equipa, se calhar deviam ser todos assim.
No geral gostei.

Felicidades para todas as provas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.