quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sorteio da IV Eliminatória da Taça da AF Aveiro

Realizou-se, na passada segunda-feira, o Sorteio da IV Eliminatória da Taça Distrital da AF Aveiro.
Com apenas cinco equipas presentes em prova, só se realizará um jogo nesta ronda para apurar a quarta formação a marcar presença na Final Four, já que três delas estão automaticamente qualificadas.

Resultado do sorteio
IV Eliminatória
22/03/08 - 18h00: Barrô - CIC Lobão ExtinFeira

Final Four
31/05/08: Futsal Cidade de Lourosa - São João de Ver
31/05/08: Académico da Feira - Barrô ou CIC Lobão ExtinFeira

01/06/08: 3º e4 lugar
01/06/08: Final

in "FutsalGlobal.com"



in "Terras da Feira" 2008.03.10



in "Terras da Feira" 2008.03.13

3 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ter sorte ne...bora lá a Águeda vencer,mostrar k temos mais valor,mais valor do que akele k e demonstrado na classificação...

Anónimo disse...

O valor desta equipa até tem sido mais ou menos demonstrado... não fossem as arbitragens...!!! (é só a minha opinião...)

Anónimo disse...

Sei que pode ser dificil.Mas querer é vencer e eu acredito na vossa vitória. Estou a contar com voçês, para ficarmos todos juntos na final four.Força pessoal para eu ficar contente era voçês me darem uma alegria de lá estarem tambem..
Um abraço para todos...