in "Correio da Feira" 2008/01/07
"O CIC Lobão está momentaneamente sem treinador. António Tomé (na foto) pediu a demissão do cargo, no passado sábado, após o empate caseiro frente ao Casal (4-4), em jogo a contar para 12ª jornada do Campeonato Distrital de Aveiro. A direcção do clube aceitou prontamente o pedido do técnico, que não resistiu aos maus resultados da equipa e à situação aflitiva que ocupa na tabela classificativa. O CIC Lobão é neste momento o penúltimo classificado, com apenas sete pontos conquistados. A direcção do clube de Lobão está já à procura de uma solução para colmatar a saída de Tomé, esperando-se novidades para os próximos dias."
in "FutsalGlobal.com"
6 comentários:
Foi com muita pena minha que vi o Mister Tomé partir, foi vitima de maus resultados da equipa que não interiorizou o que de bom o mister estava a tentar passar à equipa e as coisas, muitas vezes por manifesto azar, não correram bem.Não deixa com isto de ter imenso valor e ele nunca desistiu da equipa sempre fez mil e uma coisas para as coisas resultarem tentou diversas formas de jogar e sempre teve motivação para transmitir a equipa o querer e a força para sairmos da situação em que estamos, com a sua saida n considero que tenha desistido de nós ele simplesmente entendeu que assim fosse o melhor para o grupo, porque não era vontade do grupo do cic ver mister partir.
Deixo aqui um abraço ao mister tomé com quem gostei muito de trabalhar e uma promessa, tudo farei para que o grupo mude o que mister pediu, e se ler este comentário não se esqueça do que eu lhe pedi.Um grande abraço do joão (rambo).
Sem dúvida um grande treinador que só não conseguiu melhores resultados muitas vezes devido à falta de sorte e/ou ás péssimas arbitragens que têm "passado" pelos nossos jogos... (quem assistir regularmente aos jogos sabe que é verdade)!!!
Da minha parte deixo o pedido para que o grupo se mantenha unido e forte, tenho a certeza que os resultados aparecerão!!!
Atenção aos adjuntos das equipas da 1º divisão distrital, nomeadamente do concelho de Espinho.
Grande treinador!!! Sem dúvida!!
É pena que o projecto tenha ficado a meio. Como jogador fiquei triste com a saída do mister Tomé, pois nunca pensei que pudesse aprender tanto de futsal em tão pouco tempo, com um treinador, que respeita toda a gente, que tem uma forma de comunicar, ensinar e motivar fora do normal.
Fez todos os esforços para que nós como grupo pudesse-mos atingir resultados , só que nós não fomos capazes. Desejo a melhor SORTE AO MISTER. ATÉ BREVE.
Mister Tomé partiu esta visto que todos gostavam dele, mas malta vamos agora apoiar e dar toda a força ao Márcio , o Márcio é novo treinador eu como sub capitão peço a todos para colaborar ajudar e este grupo vai conseguir vencer e sair desta situação.Vamos fazer o que o márcio pedir e será meio caminho andado para vencer...N voltemos a cometer erros que cometemos com Mister tomé.
Márcio tens o apoio de todos...
Enviar um comentário